noticias37 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Brasil

PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE CALÇAMENTO E ASFALTO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO, VISANDO MELHORAR A MOBILIDADE URBANA DO CIDADÃO

Essas obras são essenciais para garantir um trânsito mais seguro e eficiente, além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os moradores.

Publicada em 26/03/2024 às 09:21h - 17 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE CALÇAMENTO E ASFALTO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO, VISANDO MELHORAR A MOBILIDADE URBANA DO CIDADÃO  Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE CALÇAMENTO E ASFALTO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO, VISANDO MELHORAR A MOBILIDADE URBANA DO CIDADÃO  Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE CALÇAMENTO E ASFALTO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO, VISANDO MELHORAR A MOBILIDADE URBANA DO CIDADÃO

Link da Notícia:

PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE CALÇAMENTO E ASFALTO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO, VISANDO MELHORAR A MOBILIDADE URBANA DO CIDADÃO
 (Foto: SECOM - PMCM)

A prefeitura de Ceará-Mirim está realizando serviço de calçamento e asfalto em diversas ruas do município, visando melhorar a mobilidade urbana do cidadão. Essas obras são essenciais para garantir um trânsito mais seguro e eficiente, além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os moradores.

Com o calçamento e asfalto, os moradores terão uma melhor infraestrutura viária, facilitando o acesso a diferentes pontos da cidade, como escolas, comércios e serviços públicos. Além disso, essas melhorias contribuem para a valorização dos imóveis e para o desenvolvimento econômico da região.

A prefeitura está empenhada em promover um planejamento urbano sustentável, priorizando a acessibilidade e a segurança dos pedestres e motoristas. E, com a conclusão dessas obras, a população poderá desfrutar de uma cidade mais organizada e bem estruturada.

Portanto, a realização do serviço de calçamento e asfalto é de extrema importância para o desenvolvimento do município e para a qualidade de vida dos cidadãos. A prefeitura de Ceará-Mirim continuará investindo em melhorias na infraestrutura urbana, visando sempre o bem-estar da população.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220052
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação