noticias512 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Brasil

Prefeito de Araraquara decreta lockdown: “O alerta é de grau máximo”

Publicada em 15/02/21 às 02:35h - 59 visualizações

O Antagonista


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeito de Araraquara decreta lockdown: “O alerta é de grau máximo”  Compartilhar a notícia Prefeito de Araraquara decreta lockdown: “O alerta é de grau máximo”  Compartilhar a notícia Prefeito de Araraquara decreta lockdown: “O alerta é de grau máximo”

Link da Notícia:

Prefeito de Araraquara decreta lockdown: “O alerta é de grau máximo”
 (Foto: Internet)

A Prefeitura de Araraquara, no interior paulista, impôs lockdown de 15 dias depois de detectar as variantes de Manaus e do Reino Unido em 11 moradores da cidade.

Araraquara vive o pior momento da pandemia. Mutações do coronavírus foram identificadas em nosso município. O alerta é de grau máximo”, disse o prefeito Edinho Silva, do PT.

A partir desta segunda-feira, poderão circular na cidade apenas pessoas que trabalham em supermercados, farmácias, postos de combustíveis e outros serviços considerados essenciais. Igrejas, templos, clubes recreativos e outros estão proibidos de abrir as portas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161754
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação