noticias657 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Brasil

O presidente da Câmara anunciou um pacote pró-crime, diz autor da Lei da Ficha Limpa

Publicada em 24/02/21 às 22:47h - 20 visualizações

O Antagonista


Compartilhe
Compartilhar a notícia O presidente da Câmara anunciou um pacote pró-crime, diz autor da Lei da Ficha Limpa  Compartilhar a notícia O presidente da Câmara anunciou um pacote pró-crime, diz autor da Lei da Ficha Limpa  Compartilhar a notícia O presidente da Câmara anunciou um pacote pró-crime, diz autor da Lei da Ficha Limpa

Link da Notícia:

O presidente da Câmara anunciou um pacote pró-crime, diz autor da Lei da Ficha Limpa
 (Foto: O Antagonista)

Marlon Reis, considerado o “pai” da Lei da Ficha Limpa, disse a O Antagonista que a PEC da imunidade parlamentar, que poderá ser votada ainda hoje no plenário da Câmara a toque de caixa, é algo “muito grave”.

“O presidente da Câmara anunciou um pacote pró-crime, em que se abre mão de muitas conquistas na luta contra a corrupção, especialmente atacando a Lei da Ficha Limpa, apoiada e defendida por toda a população brasileira.”

Ele emendou:

“É muito grave o que está acontecendo.”

Eis Arthur Lira, que tenta protagonizar isso, com apoio de petistas, bolsonaristas, centro e Centrão, em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161777
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação