noticias105 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Brasil

Pedido de Nunes Marques adia conclusão do julgamento sobre suspeição de Moro no STF

Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidirá se ex-juiz agiu com parcialidade ao condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá.

Publicada em 09/03/21 às 18:08h - 35 visualizações

Márcio Falcão e Fernanda Vivas, TV Globo — Brasília


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedido de Nunes Marques adia conclusão do julgamento sobre suspeição de Moro no STF  Compartilhar a noticia Pedido de Nunes Marques adia conclusão do julgamento sobre suspeição de Moro no STF  Compartilhar a noticia Pedido de Nunes Marques adia conclusão do julgamento sobre suspeição de Moro no STF

Link da Notícia:

Pedido de Nunes Marques adia conclusão do julgamento sobre suspeição de Moro no STF
 (Foto: Internet)

PLACAR NO STF FOI DE 2X2

O ministro Nunes Marques pediu vista (mais tempo para analisar o processo) e com isso adiou a conclusão do julgamento na Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a suspeição do do ex-juiz Sergio Moro na condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os ministros vão decidir se Moro agiu com parcialidade ao condenar Lula no caso do triplex do Guarujá, investigação no âmbito da Operação Lava Jato no Paraná.

Embora Nunes Marques tenha solicitado vista, o ministro Ricardo Lewandowski pediu para apresentar o voto na sessão desta terça — ele ainda apresentava o voto, até a última atualização desta reportagem.

Antes dele, Gilmar Mendes já havia votado pela declaração de parcialidade de Moro.

O julgamento começou em novembro de 2018. Na ocasião, Edson Fachin e Cármen Lúcia votaram pela rejeição do pedido de suspeição.

Cármen Lúcia já adiantou que apresentará o voto novamente, depois que Nunes Marques devolver o o processo para conclusão do julgamento — Fachin poderá fazer o mesmo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218982
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação