noticias730 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Brasil

Bolsonaro chama Randolfe de “bosta” e fala em “sair na porrada” com o senador

Publicada em 12/04/21 às 14:18h - 98 visualizações

Poder 360


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro chama Randolfe de “bosta” e fala em “sair na porrada” com o senador  Compartilhar a noticia Bolsonaro chama Randolfe de “bosta” e fala em “sair na porrada” com o senador  Compartilhar a noticia Bolsonaro chama Randolfe de “bosta” e fala em “sair na porrada” com o senador

Link da Notícia:

Bolsonaro chama Randolfe de “bosta” e fala em “sair na porrada” com o senador
 (Foto: Sérgio Lima/Poder360)
Em novo trecho de ligação entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e o presidente Jair Bolsonaro, o chefe de Estado chama o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “bosta” e que teria de “sair na porrada” com o congressista.
Kajuru, que já havia divulgado trecho da conversa em que Bolsonaro pressiona por mudanças na CPI, mostrou nesta 2ª feira (12.abr.2021) a nova fala em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso determinou, na 5ª feira (8.abr), que o Senado instale uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) para apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia.

Barroso concedeu liminar (decisão provisória) em ação movida justamente pelos senadores Alessandro Vieira e Jorge Kajuru, ambos do Cidadania. Eis a íntegra da decisão (204 KB).

A ideia da criação da comissão, entretanto, foi do senador Randolfe Rodrigues. Inicialmente, o objetivo proposto para a CPI era de investigar apenas as omissões do governo federal no combate à pandemia.

Eis a íntegra da entrevista (46min24s):




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 243671
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação