noticias512 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Brasil

Jair Bolsonaro oferece apoio aos brasileiros que estão na Ucrânia

Publicada em 25/02/2022 às 15:34h - 26 visualizações

Rede TV


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jair Bolsonaro oferece apoio aos brasileiros que estão na Ucrânia  Compartilhar a noticia Jair Bolsonaro oferece apoio aos brasileiros que estão na Ucrânia  Compartilhar a noticia Jair Bolsonaro oferece apoio aos brasileiros que estão na Ucrânia

Link da Notícia:

Jair Bolsonaro oferece apoio aos brasileiros que estão na Ucrânia
 (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira ( 24), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para fornecer auxílio aos brasileiros que vivem na Ucrânia

Por meio do Twitter, o presidente afirmou que dará todo o suporte necessário para os brasileiros que se encontram na região e ressaltou que a Embaixada do Brasil em Kiev estará à disposição para apoiar os cidadãos que estiverem ou residem no leste da Ucrânia. 

“Estou totalmente empenhado no esforço de proteger e auxiliar os brasileiros que estão na Ucrânia”, escreveu Bolsonaro.

“Nossa Embaixada em Kiev permanece aberta e pronta a auxiliar os cerca de 500 cidadãos brasileiros que vivem na Ucrânia e todos os demais que estejam por lá temporariamente”, completou o presidente, assim como o comunicado emitido pela embaixada. 

“A Embaixada do Brasil em Kiev está renovando o cadastramento dos brasileiros e orientando-os, por SMS ou por meio de mensagens em seu site [http://kiev.itamaraty.gov.br], em sua página no Facebook e em grupo do aplicativo Telegram“, afirmou Bolsonaro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219325
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação