noticias722 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Brasil

Mestre da Cultura Popular faz desabafo sobre RACISMO na cidade de João Câmara

Publicada em 18/12/2022 às 22:08h - 14 visualizações

Fabiano Nogueira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mestre da Cultura Popular faz desabafo sobre RACISMO na cidade de João Câmara  Compartilhar a noticia Mestre da Cultura Popular faz desabafo sobre RACISMO na cidade de João Câmara  Compartilhar a noticia Mestre da Cultura Popular faz desabafo sobre RACISMO na cidade de João Câmara

Link da Notícia:

Mestre da Cultura Popular faz desabafo sobre RACISMO na cidade de João Câmara
 (Foto: Reprodução)

O mestre de capoeira, Fabiano Nogueira, tornou a público um desabafo sobre RACISMO que sofreu na tarde deste domingo(18) na cidade de João Câmara.

 

Vejam o que diz o Mestre de Capoeira, Fabiano Nogueira, em suas redes sociais.

 

“Firme na luta contra desigualdade e o racismo no mundo! O Racismo na cidade de João Câmara e no mundo continua...! Senti na pele hoje...vejo que meu jeito de vestir e outras coisas levaram a pessoa a dizer (Sou advogada, E vc?). Mas me mantenho firme ...Meu carro estava parado na rua da esperança (estacionado) as 17:00 hrs...e vem uma pessoa e bate no meu carto parado ...E ainda saí, por errado...ou ruimmm...mas contínuo na luta por dias melhores e sem descriminação e sem desigualdade. Sou negro venho de comunidades pobres ...mas Sou homem digno. Minha família me criou como um cidadão, venho de uma favela, mas venci na vida, Sou funcionário público a 25 anos da prefeitura de ceará mirim ...E transformei e transformo muitos cidadãos aqui em João Câmara...E em outras cidades... ainda nesse mundo, Sou Mestre da cultura popular e nunca baixarei a cabeça para o errado... Indignado com tanta cegueira.... Mas amanhã resolverem na forma da lei” destacou Fabiano Nogueira da Silva... (MESTE SEM OSSO) Mestre da cultura popular há 33 anos.

 

Todos que fazem parte do Jornal O Litoral, se solidarizam com o agente cultural e mestre de capoeira, Fabiano Nogueira, onde o mesmo é parceiro da cultura popular e disseminador da cultura local.

Iran Júnior

Diretor Geral do Jornal O Litoral

 

 

LINK NO FACEBOOK ABAIXO, EM REDE SOCIAL DE FABIANO NOGUEIRA.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=3431255160491226&set=a.1892801244336633

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219806
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação