noticias402 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITO RECEBEU REPRESENTANTES DO SINDGUARDAS/RN

Prefeito Júlio César recebeu no gabinete da prefeitura, representantes do Sindicato dos Guardas Municipais do estado do Rio Grande do Norte

Publicada em 18/10/2023 às 00:42h - 37 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO RECEBEU REPRESENTANTES DO SINDGUARDAS/RN  Compartilhar a noticia PREFEITO RECEBEU REPRESENTANTES DO SINDGUARDAS/RN  Compartilhar a noticia PREFEITO RECEBEU REPRESENTANTES DO SINDGUARDAS/RN

Link da Notícia:

PREFEITO RECEBEU REPRESENTANTES DO SINDGUARDAS/RN
 (Foto: SECOM - PMCM)

Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito Júlio César, recebeu em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Guardas Municipais do estado do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, o encontro foi bastante produtivo, onde reiteraram o trabalho em conjunto com a classe da segurança pública, onde o gestor escreveu em suas redes sociais “Vamos juntos construindo essa história tão importante na segurança do Município. Na nossa gestão a Guarda Municipal teve avanços importantes e conquistas significativas e vamos continuar trabalhando para avançar ainda mais. Aqui o trabalho não para”, disse o prefeito Júlio, que ainda relata “O momento é de continuar valorizando os Guardas Municipais, pois realizam um importante papel na segurança pública e patrimonial do nosso município”.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

A vida da gente só melhora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220665
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação