noticias992 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeito de Ceará-Mirim vai acionar judicialmente empresa de transporte escolar que presta serviço ao município

Publicada em 07/11/2023 às 09:38h - 245 visualizações

Blog 30zero7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Ceará-Mirim vai acionar judicialmente empresa de transporte escolar que presta serviço ao município  Compartilhar a noticia Prefeito de Ceará-Mirim vai acionar judicialmente empresa de transporte escolar que presta serviço ao município  Compartilhar a noticia Prefeito de Ceará-Mirim vai acionar judicialmente empresa de transporte escolar que presta serviço ao município

Link da Notícia:

Prefeito de Ceará-Mirim vai acionar judicialmente empresa de transporte escolar que presta serviço ao município

O município de Ceará-Mirim foi pego de surpresa na última segunda-feira, ao ser informado que a empresa de transporte escolar que presta serviço paralisou suas atividades.

Informações prestadas pelo prefeito Júlio César, em suas redes sociais, afirma que o município de Ceará-Mirim não tem nenhum débito com a empresa de transporte escolar. O débito existente é de competência do governo do estado, convênio PETERN.

Segundo o gestor de Ceará-Mirim, o governo do estado prometeu fazer parte do pagamento, hoje, terça-feira.

A prefeitura municipal de Ceará-Mirim fará o transporte escolar com sua frota própria, fazendo assim a cobertura do transporte escolar para Natal e João Câmara.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220654
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação