noticias607 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA ENTREGA A ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SALOMÃO REFORMADA E EQUIPADA

Mais uma escola é entregue à população, desta vez, na comunidade de Caiana, estudantes e servidores da educação, estarão usufruindo deste espaço mais moderno.

Publicada em 09/11/2023 às 10:02h - 168 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA ENTREGA A ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SALOMÃO REFORMADA E EQUIPADA  Compartilhar a noticia PREFEITURA ENTREGA A ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SALOMÃO REFORMADA E EQUIPADA  Compartilhar a noticia PREFEITURA ENTREGA A ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SALOMÃO REFORMADA E EQUIPADA

Link da Notícia:

PREFEITURA ENTREGA A ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SALOMÃO REFORMADA E EQUIPADA
 (Foto: SECOM - PMCM)

A prefeitura de Ceará-Mirim realizará a entrega da obra de reforma da Escola Municipal Pedro Salomão, na comunidade de Caiana, zona rural do município.

A nova estrutura conta com amplo espaço para convívio social, salas arejadas e pontos de acessibilidade para pessoas com deficiência. Além da reforma com recursos próprios, a escola também recebeu investimentos em equipamentos e materiais permanentes, carteiras de estudantes e mobiliários novos.

A Secretária Municipal de Educação, Margareth Pereira, afirma que com o novo espaço, a gestão do prefeito Júlio César mostra o compromisso com toda a comunidade escolar. "Respeitando as famílias, as crianças e os trabalhadores da escola, que tanto almejaram esta reforma, tendo em vista que há anos, este espaço educacional não recebia a devida atenção", disse Margareth.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

A vida da gente só melhora

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220653
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação