noticias392 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

CORAL ARARAÚ PARTICIPARÁ DO 29º ENCONTRO DE CORAIS DA CIDADE DO NATAL

Coral Araraú representará o município de Ceará-Mirim em encontro nacional na cidade do Natal nesta terça-feira, 14 de novembro.

Publicada em 13/11/2023 às 11:02h - 205 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORAL ARARAÚ PARTICIPARÁ DO 29º ENCONTRO DE CORAIS DA CIDADE DO NATAL  Compartilhar a noticia CORAL ARARAÚ PARTICIPARÁ DO 29º ENCONTRO DE CORAIS DA CIDADE DO NATAL  Compartilhar a noticia CORAL ARARAÚ PARTICIPARÁ DO 29º ENCONTRO DE CORAIS DA CIDADE DO NATAL

Link da Notícia:

CORAL ARARAÚ PARTICIPARÁ DO 29º ENCONTRO DE CORAIS DA CIDADE DO NATAL
 (Foto: SECOM - PMCM)

O município de Ceará-Mirim será representado no ENCONAT (29º Encontro de Corais da Cidade do Natal e 21º Encontro Nacional de Corais de Natal), de 14 a 18 de novembro de 2023, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – CEMURE, na ocasião, o coral é regido pelo maestro Kleber Praxedes, onde é referência em todo o estado do Rio Grande do Norte, por desempenhar um papel fundamental na musicalidade.

O coral foi criado no ano de 2001 pela prefeitura Municipal de Ceará Mirim, o Coral Araraú é formado por servidores e munícipes com o propósito de difundir a arte do canto coral no município de Ceará Mirim e região. Em seu repertório tem como proposta explorar músicas eruditas, populares, sacras e folclóricas em recitais e festivais regionais, além de criar arranjos para música de compositores locais, onde a grande motivação é a descoberta que a arte do canto coral, é mais que uma oficina de canto, é qualidade de vida.

A participação do Coral Araraú nestes encontros, servirá para os integrantes, bem como ocasionar novas experiências no canto coral para os participantes, onde quem vai ganhar é o município de Ceará-Mirim com este trabalho realizando a anos com cearamirinenses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220718
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação