noticias302 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Em reunião com parlamentares da bancada do RN, prefeito Júlio César solicita destinação de emendas para Ceará-Mirim

Publicada em 17/11/2023 às 23:11h - 46 visualizações

Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em reunião com parlamentares da bancada do RN, prefeito Júlio César solicita destinação de emendas para Ceará-Mirim   Compartilhar a noticia Em reunião com parlamentares da bancada do RN, prefeito Júlio César solicita destinação de emendas para Ceará-Mirim   Compartilhar a noticia Em reunião com parlamentares da bancada do RN, prefeito Júlio César solicita destinação de emendas para Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Em reunião com parlamentares da bancada do RN, prefeito Júlio César solicita destinação de emendas para Ceará-Mirim
 (Foto: Reprodução)
 O município de Ceará-Mirim foi representado pelo gestor municipal, prefeito Júlio César, em reunião nesta quinta-feira (16) no Hotel Barreira Roxa, onde os representantes da bancada do RN em Brasília estão deliberando sobre a definição das emendas coletivas dos 11 parlamentares. 
 
 Na oportunidade, o prefeito Júlio César solicitou da bancada federal emenda coletiva para a ampliação do abastecimento de água do município, a ação deverá beneficiar 60 mil pessoas. Além disso, o chefe do executivo também levantou a pauta da destinação de emenda para a realização de cirurgias eletivas e oftamológicas no Hospital Percílio Alves, o que irá beneficiar 3 mil pessoas; por fim, também foi pontuada a necessidade de recursos para limpeza dos rios do Vale do Ceará Mirim, trazendo benefícios diretos a 10 mil pessoas. 
 
 Os oito deputados e três senadores ouviram sugestões sobre a destinação de emendas coletivas por instituições públicas e privadas e de entidades políticas, como a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), órgãos federais e estaduais e, em especial, o Governo do Estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220694
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação