noticias16 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

CEARÁ-MIRIM: PREFEITURA PAGA RETROATIVO DOS 6% REFERENTE AO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, TOTALIZANDO 100% DO PAGAMENTO

Publicada em 16/12/2023 às 12:45h - 118 visualizações

Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: PREFEITURA PAGA RETROATIVO DOS 6% REFERENTE AO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, TOTALIZANDO 100% DO PAGAMENTO  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: PREFEITURA PAGA RETROATIVO DOS 6% REFERENTE AO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, TOTALIZANDO 100% DO PAGAMENTO  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: PREFEITURA PAGA RETROATIVO DOS 6% REFERENTE AO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, TOTALIZANDO 100% DO PAGAMENTO

Link da Notícia:

CEARÁ-MIRIM: PREFEITURA PAGA RETROATIVO DOS 6% REFERENTE AO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, TOTALIZANDO 100% DO PAGAMENTO
 (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Prefeito Júlio César fez uma live nesta sexta-feira, 15, divulgando o pagamento dos 6% referente ao piso salarial dos professores, onde concluiu em 100% todo o pagamento aos docentes da rede municipal de ensino.

O gestor municipal disse o seguinte:

Atenção Professores de Ceará Mirim, muita atenção.

Nossa gestão pagou todo retroativo dos 6% referente ao piso, nesta sexta-feira, 15, dinheiro na conta dos professores, onde seguiremos valorizando todos que fazem a educação do nosso município.

Foram pagos os retroativos de novembro de 2022 a agosto de 2023 totalizando 100% do pagamento.

Desde que assumimos concedemos mais de 50% de reajuste aos professores, pagamos toda a diferença do piso, 1/3 e 1/6 atrasados de outras gestões sem falar que pagamos sempre antecipados os salários da nossa gestão.

Reformamos praticamente todas as Escolas, compramos mais de 40 ônibus escolares, distribuímos mais de 2 mil fardas, além de pago o salário mínimo como base do pessoal do apoio que também recebe antecipado.

Nunca se investiu tanto em Educação como nessa gestão. Aqui o trabalho não para, finaliza o gestor.

Segue link no Instagram: https://www.instagram.com/p/C04SxY3Ahgm/?hl=pt-br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220702
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação