noticias18 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITO JÚLIO CÉSAR ANUNCIOU ASFALTO PARA O BAIRRO NOVA CEARÁ-MIRIM

Publicada em 23/12/2023 às 08:18h - 132 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR ANUNCIOU ASFALTO PARA O BAIRRO NOVA CEARÁ-MIRIM  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR ANUNCIOU ASFALTO PARA O BAIRRO NOVA CEARÁ-MIRIM  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR ANUNCIOU ASFALTO PARA O BAIRRO NOVA CEARÁ-MIRIM

Link da Notícia:

PREFEITO JÚLIO CÉSAR ANUNCIOU ASFALTO PARA O BAIRRO NOVA CEARÁ-MIRIM
 (Foto: Reprodução)

O Prefeito Júlio César continua em ritmo intenso com a realização de asfaltamento de ruas na cidade. E na noite desta sexta-feira, 22, foi realizada o evento “Natal das Crianças” no bairro de Nova Ceará-Mirim, onde o gestor municipal, trouxe essa notícia aos moradores da comunidade, tendo em vista que a avenida principal de Ceará-Mirim será toda asfaltada, trabalho esses conquistado em sua última visita a Brasília.

“É importante destacar que diversas obras foram realizadas no município. E aqui no bairro de Nova Ceará-Mirim, vamos proporcionar mais qualidade de vida para os moradores, onde o trabalho não para", finaliza o prefeito Júlio.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220693
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação