noticias508 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM DIVULGA MAIS UMA ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO QUE SERÁ REALIZADO EM SUA GESTÃO

Publicada em 26/12/2023 às 10:36h - 356 visualizações

Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM DIVULGA MAIS UMA ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO QUE SERÁ REALIZADO EM SUA GESTÃO  Compartilhar a noticia PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM DIVULGA MAIS UMA ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO QUE SERÁ REALIZADO EM SUA GESTÃO  Compartilhar a noticia PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM DIVULGA MAIS UMA ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO QUE SERÁ REALIZADO EM SUA GESTÃO

Link da Notícia:

PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM DIVULGA MAIS UMA ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO QUE SERÁ REALIZADO EM SUA GESTÃO
 (Foto: Reprodução)

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, informou em suas redes sociais mais informações sobre o concurso público que será instituído em sua gestão.

Mensagem do prefeito em suas redes sociais:

"A prefeitura de Ceará-Mirim cumpre mais uma etapa para a realização do Concurso Público. Estamos com prazo aberto para cotação de preço para contratação de empresas interessadas em realizar o Concurso Público de Ceará-Mirim.

A cotação de preços é uma das etapas que precede a contratação da empresa que irá realizar o concurso. Nos próximos meses a prefeitura de Ceará-Mirim estará divulgando o edital para a realização do concurso."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220666
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação