noticias807 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

FESTA DE RÉVEILLON NAS PRAIAS DE CEARÁ-MIRIM TEVE SEGURANÇA REFORÇADA NA ORLA

O entorno da Orla das praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã, receberam reforço no efetivo das forças de segurança durante a festa de Réveillon.

Publicada em 02/01/2024 às 12:45h - 31 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia FESTA DE RÉVEILLON NAS PRAIAS DE CEARÁ-MIRIM TEVE SEGURANÇA REFORÇADA NA ORLA  Compartilhar a noticia FESTA DE RÉVEILLON NAS PRAIAS DE CEARÁ-MIRIM TEVE SEGURANÇA REFORÇADA NA ORLA  Compartilhar a noticia FESTA DE RÉVEILLON NAS PRAIAS DE CEARÁ-MIRIM TEVE SEGURANÇA REFORÇADA NA ORLA

Link da Notícia:

FESTA DE RÉVEILLON NAS PRAIAS DE CEARÁ-MIRIM TEVE SEGURANÇA REFORÇADA NA ORLA
 (Foto: SECOM - PMCM)

O entorno da orla das praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã, receberam reforço no efetivo das forças de segurança durante o final de semana, nas festividades do Réveillon. A Guarda Municipal atuou de forma integrada com a Polícia Militar e Polícia Civil, onde garantiram a tranquilidade dos frequentadores durante o evento e o retorno para casa.

“Utilizamos todas as nossas ferramentas no monitoramento dos espaços públicos, em especial durante este Réveillon. Nosso objetivo foi transparecer uma maior sensação de segurança, para que toda a sociedade tivesse um conforto em participar da festa”, ressalta o secretário municipal de Defesa Social, Carlos Paiva, ressalta ainda que não ocorreu nenhum agravamento ou situação de risco que colocasse o cidadão em perigo, pois as forças de segurança estavam em vários locais estratégicos.

O município de Ceará-Mirim vem trabalhando de forma planejada e articulada com órgãos de segurança pública, onde em realizar eventos de grande porte, toda estratégia será de sempre trazer a tranquilidade e segurança para os frequentadores.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220707
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação