noticias194 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeito Júlio César participou de solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Ceará-Mirim

Publicada em 10/01/2024 às 17:48h - 101 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Júlio César participou de solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Prefeito Júlio César participou de solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Prefeito Júlio César participou de solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Prefeito Júlio César participou de solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Ceará-Mirim
 (Foto: Reprodução)

Os novos conselheiros tutelares de Ceará-Mirim foram diplomados e empossados, na manhã desta quarta-feira (10), no plenário do TRE em Ceará-Mirim. A solenidade contou com a presença do prefeito Júlio César, Juiz de Direito Dr. Herval Sampaio, vereadores e autoridades do âmbito municipal.

 

Eleitos em 2023, foram empossados: Ceicinha - Cleopatra - Lala Moreira - Jailza Paiva e Eluziete Bezerra, onde caberá a elas, durante os próximos quatro anos, atuar na defesa e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes cearamirinense, bem como foram diplomados os suplentes: Nel - Iranildo Junior - Juliana Felix - Luciano e Tia Lilian.

 

Além do prefeito Júlio César, o presidente da Câmara Municipal, vereador Caio César, demais parlamentares, secretários municipais, familiares dos empossados e suplentes e membros da sociedade cearamirinense participaram da solenidade.

 

“Hoje, cinco novos conselheiros assumem a responsabilidade de atuar em defesa das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Nós sabemos a importância desse trabalho e do compromisso que eles assumem para o fortalecimento do Conselho Tutelar. Desejo toda sorte e sucesso aos novos conselheiros e que eles consigam com excelência, zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes cearamirinenses”, destacou o prefeito Júlio César.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220667
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação