noticias244 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITO JÚLIO CÉSAR FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL À CÂMARA MUNICIPAL

Publicada em 07/02/2024 às 08:51h - 37 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL À CÂMARA MUNICIPAL  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL À CÂMARA MUNICIPAL  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL À CÂMARA MUNICIPAL

Link da Notícia:

PREFEITO JÚLIO CÉSAR FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL À CÂMARA MUNICIPAL
 (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, 07, o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Júlio César, fará a Leitura da Mensagem Anual à Câmara Municipal de Ceará-Mirim. A solenidade marca à Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2024.

Na oportunidade, vai ser apresentado um balanço das ações da gestão realizadas em 2023 e compartilhar as ações que estão em execução nesse novo ano.

A sessão, com a mensagem do prefeito, está marcada para as 10h, na Câmara Municipal - Plenário Vereador Paulo da Cruz - com transmissão ao vivo pelos canais oficiais e retransmissão em tempo real para as rádios do município e da Litoral FM 87.9 Maracajaú, e sites do Sistema Litoral de Comunicação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220675
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação