noticias116 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

CEARÁ-MIRIM RECEBE MÁQUINA PC ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Publicada em 08/02/2024 às 10:53h - 30 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM RECEBE MÁQUINA PC ESCAVADEIRA HIDRÁULICA  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM RECEBE MÁQUINA PC ESCAVADEIRA HIDRÁULICA  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM RECEBE MÁQUINA PC ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Link da Notícia:

CEARÁ-MIRIM RECEBE MÁQUINA PC ESCAVADEIRA HIDRÁULICA
 (Foto: SECOM - PMCM)

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César apresentou nesta quarta-feira, 07, pelas ruas e avenidas da cidade máquina PC escavadeira hidráulica. O momento contou com a presença de vereadores, secretários de governo e convidados, tendo em vista, que foi divulgado a população no dia da Leitura Anual do Poder Executivo Municipal.

A aquisição de um maquinário Escavadeira Hidráulica sobre esteiras da marca XCMG que aconteceu por intermédio do Governo Federal e contrapartida do município.

Para o prefeito, Júlio César é muito importante ter políticos que trabalham pelo desenvolvimento do nosso município, ele agradeceu ao empenho de todos para a liberação dos recursos para a aquisição do bem. Segundo o prefeito, a escavadeira servirá como um incentivo aos projetos que serão desenvolvidos na atual gestão. “O equipamento será utilizado tanto na limpeza dos rios e lagoas, bem como fazer manutenção dos já existentes”, disse Júlio, reforçando que o governo municipal visa o fortalecimento da agricultura familiar, com a melhoria na geração de renda. “A nossa ideia é incentivar os produtores rurais e fortalecê-los para aumentar a produção e, consequentemente, a renda familiar”, explicou o prefeito.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN

SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social 

Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br 

Instagram: @prefeituracearamirim

Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220677
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação