noticias926 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Muita animação no último dia de festa de carnaval nas ruas de Ceará-Mirim

Publicada em 15/02/2024 às 07:44h - 46 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Muita animação no último dia de festa de carnaval nas ruas de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Muita animação no último dia de festa de carnaval nas ruas de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Muita animação no último dia de festa de carnaval nas ruas de Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Muita animação no último dia de festa de carnaval nas ruas de Ceará-Mirim
 (Foto: SECOM - PMCM)

A Prefeitura de Ceará-Mirim organizou o melhor e maior carnaval de todos os tempos, onde a programação teve a participação de vários artistas locais e de renome nacional.

Nesta quarta-feira, 14, a folia continuou na avenida principal na sede do município, com as atrações: Arlan Souza, Dodô Pressão, Renan Cruz e Victor Loko, agitando a galera e finalizando com chave de ouro o carnaval que ficará marcado pra sempre.

"Participar deste momento ao lado do cidadão cearamirinense e de muitos turistas e visitantes que estiveram esses dias prestigiando a nossa programação de carnaval, é sem sombra de dúvidas que estamos no caminho certo, tendo em vista, que vários comerciantes venderam seus produtos e além da geração de renda neste período foi fantástica, tivemos um planejamento de segurança para que o folião tivesse sua paz garantida, valeu Ceará-Mirim, onde sempre digo e repito, o trabalho não", disse o prefeito Júlio César no corredor da folia.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Damião

15/02/2024 - 09:46:37

Amigos não tem obqye se discutir.Foi o melhor carnaval da região de todos os tempos n


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218968
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação