noticias856 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Absurdo em Maxaranguape: comunidade evangélica é confrontada por servidores da prefeita Nira

Publicada em 16/02/2024 às 12:34h - 85 visualizações

Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia Absurdo em Maxaranguape: comunidade evangélica é confrontada por servidores da prefeita Nira  Compartilhar a noticia Absurdo em Maxaranguape: comunidade evangélica é confrontada por servidores da prefeita Nira  Compartilhar a noticia Absurdo em Maxaranguape: comunidade evangélica é confrontada por servidores da prefeita Nira

Link da Notícia:

Absurdo em Maxaranguape: comunidade evangélica é confrontada por servidores da prefeita Nira
 (Foto: Reprodução )

Circula nas redes sociais, vídeo onde servidores da Prefeita de Maxaranguape, Nira, confrontando comunidade evangélica, em obra direcionada ao poder público municipal.

Nos vídeos que circulam nos grupos de Whatsapp e demais redes sociais, podemos observar o total despreparo dos servidores da prefeita Nira, onde os mesmos não utilizam nenhum equipamento de proteça individual - EPI, tendo em vista, a não presença de nenhum engenheiro da prefeitura de Maxaranguape, para levar ao conhecimento da comunidade evangélica, algum tipo de alvará de construção.

Segue abaixo, dois links com os vídeos deste confrontamento a comunidade evangélica, por parte dos servidores da prefeita Nira.

Link 001, pastor da comunidade, tentando saber qual obra seria feita no local, e sem receber nenhuma explicação por parte do servidores:

https://www.instagram.com/p/C3aJbbpgr4F/?hl=pt-br

 

Link 002, servidores da prefeita Nira, iniciam serviço, sem apresentar nenhuma documentação aos representantes da comunidade evangélica, onde este espaço era utilizado para realização de eventos e estacionamento do povo cristão:

https://www.instagram.com/p/C3aXzrcgEVl/?hl=pt-br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220680
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação