noticias441 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria de Defesa Social deflagra Operação Transporte Seguro

Publicada em 02/03/2024 às 20:42h - 41 visualizações

PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria de Defesa Social deflagra Operação Transporte Seguro  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria de Defesa Social deflagra Operação Transporte Seguro  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria de Defesa Social deflagra Operação Transporte Seguro

Link da Notícia:

Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria de Defesa Social deflagra Operação Transporte Seguro
 (Foto: Reprodução )

Na manhã desses sabado 02/03, apoio da Guarda Municipal através de Agentes Guardas Municipais lotados na COMUTRAN - Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes e da ROMU - Rondas Ostencivas Municipal,  a Secretaria Municipal de Defesa Social deflagrou hoje a operação "Transportes Seguro", com o objetivo de combater o transporte clandestino. 

A operação atende também um pedido do SINCRACAN, Sindicado que congrega a categoria de taxistas da cidade. 

Na operação de hoje foram abordados vários veículos e procedido também as orientações quanto ao transporte de passageiros de forma legal. 

O presidente do SINCRACAN, Campos de Melo coloca que, categoria tem sofrido com a invasão de pessoas que insistem em fazer o transporte de forma clandestina na nossa cidade, não somos contra quem trabalha de forma legal, afinal as leis existem para regulamentar o trabalho de transporte de pessoas, basta se encaixar no que diz a lei e aí teremos uma concorrência  leal e segura para o usuário. Campos, ainda elogia a ação que atende uma reivindicação da categoria, sempre que solicitamos o Secretário Carlos Paiva, tem nos atendido de pronto. 

"É um dever nosso, estarmos nas ruas, disciplinar,  ordenar o trânsito e seus  serviços", afirma o Secretário Carlos Paiva. 

Na nossa cidade, estaremos prontos para orientar, disciplinar  num último caso coibir através de notificações e do que nos determina o CTB - Código  Brasileiro de Trânsito. Na nossa atual gestão, a cidade cresceu, foram abertos muitos estabelecimentos de grande porte, sobre tudo no comércio, a cidade deu um crescimento grande naquilo que já era vocacionada, fruto de trabalho incansável de nossa equipe sob a determinação do prefeito Júlio César.

O crescimento da cidade significa que teremos que adotar uma nova postura na mobilidade urbana e para isso estaremos trabalhando, sobre tudo, em parceria com os que participam no dia a dia de nossa cidade, nesse caso os nossos taxistas. Finalizou Paiva.

A Operação foi realizada ao longo da Avenida Enéias Cavalcante e na Praça José Onofre Soares (Pátio do Mercado) onde dia de hoje se concentram o maior fluxo de trânsito.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220673
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação