noticias197 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA INICIARÁ OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA SEDE DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Ceará-Mirim iniciará obra de pavimentação asfáltica em várias ruas na sede do município, entre os meses de março e abril, do corrente ano.

Publicada em 08/03/2024 às 23:02h - 15 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA INICIARÁ OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA SEDE DO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia PREFEITURA INICIARÁ OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA SEDE DO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia PREFEITURA INICIARÁ OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA SEDE DO MUNICÍPIO

Link da Notícia:

PREFEITURA INICIARÁ OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA SEDE DO MUNICÍPIO
 (Foto: SECOM - PMCM)

A Prefeitura de Ceará-Mirim iniciará obra de pavimentação asfáltica em várias ruas na sede do município, entre os meses de março e abril, do corrente ano. Tendo em vista, ruas importantes e de acesso a empreendimentos comerciais, bem como a passagem de transeuntes em diversos turnos do dia. 

As ruas contempladas serão:

- Conclusão da rua Prisco Rocha;

- Largo do Mercado Público;

- Rua Boa Ventura de Sá;

- Rua José Olinto Meira (em frente do cemitério novo) e depois, da entrada do bairro Novo Horizonte, será feito até Nova Ceará-Mirim.

 

OPERAÇÃO TAPA BURACO

Ocorrerá a operação Tapa Buraco na avenida principal do bairro Planalto, onde a prefeitura estará realizando este serviço, para beneficiar os moradores e visitantes deste bairro tão importante do nosso município.

 

“Vamos continuar trabalhando até o último dia do nosso governo, pois o povo me escolheu para ser o seu representante, sendo assim, ruas que sempre foram abandonadas pelas gestões anteriores estão sendo feitas e até em outros casos, construídas, dando mais tranquilidade a população”, enfatiza o prefeito Júlio César.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220723
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação