noticias297 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITO REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL SERGIO VARELA EM COQUEIROS

Publicada em 13/03/2024 às 15:42h - 32 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL SERGIO VARELA EM COQUEIROS  Compartilhar a noticia PREFEITO REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL SERGIO VARELA EM COQUEIROS  Compartilhar a noticia PREFEITO REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL SERGIO VARELA EM COQUEIROS

Link da Notícia:

PREFEITO REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL SERGIO VARELA EM COQUEIROS
 (Foto: SECOM - PMCM)

O prefeito Júlio César esteve na manhã desta quarta-feira, 13, reinaugurando mais uma escola no município de Ceará-Mirim, desta vez, foi a Escola Municipal Sergio Varela, na comunidade de Coqueiros, região do Baixo Vale, onde o prefeito disse "A nossa gestão nunca mediu esforços e investimentos em educação. Quero ressaltar a grande satisfação e o prazer que me cabe em reinaugurar mais uma obra voltada para a educação, beneficiando as crianças, jovens e a comunidade de Coqueiros, que tanto foi abandonada pelas gestões anteriores. Este é um compromisso que me honra e se torna um marco na minha gestão”.  

A obra foi executada pela gestão municipal, onde a nova escola reinaugurada conta com refeitório, diretoria, arquivo, almoxarifado, secretaria, coordenação pedagógica, sala dos professores, biblioteca, sala multifuncional, salas de aula, pátio coberto, cozinha, área de serviço, despensa, área técnica, banheiros para deficientes, banheiros femininos e banheiros masculinos, depósito de material de limpeza e estacionamento.

Qualquer investimento que se faça em educação é motivo de se comemorar. Este novo espaço da escola municipal Sergio Varela, reinaugurado pela Prefeitura de Ceará-Mirim, não só proporciona aos alunos um local de ações educativas, mas ao mesmo tempo propicia uma interação de lazer, estudo e cuidado com os estudantes e principalmente com a comunidade quilombola. "É um orgulho e uma felicidade participar da reinauguração desta nova sede, porque todos sabemos que o caminho para um mundo melhor, mais feliz começa na escola. E após uma reivindicação de mães dos alunos da comunidade de Coqueiros, levadas ao prefeito Júlio César, fomos atendidas prontamente, e hoje, recebemos a nossa escola totalmente revitalizada, obrigada prefeito por sempre dar profunda atenção à área da educação com espaços de qualidade", declarou Fernanda, uma das mães que participou da comissão de reivindicação para abertura da escola, que estava fechada a anos, pela gestão anterior.

Quem esteve participando da reinauguração foi a secretária de educação Margareth Pereira, líder comunitário e defensor das políticas para a população quilombola, Júnior Candido, vereadores, secretários e secretárias, auxiliares do governo e a população.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

----------------

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN

SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social 

Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br 

Instagram: @prefeituracearamirim

Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220681
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação