noticias449 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ENTREGA MAIS UMA NOVA ESCOLA

A Prefeitura tem o prazer de anunciar a inauguração de mais uma nova escola municipal Paulo Freire na comunidade rural de Manibu.

Publicada em 20/03/2024 às 12:07h - 12 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ENTREGA MAIS UMA NOVA ESCOLA  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ENTREGA MAIS UMA NOVA ESCOLA  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ENTREGA MAIS UMA NOVA ESCOLA

Link da Notícia:

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ENTREGA MAIS UMA NOVA ESCOLA
 (Foto: SECOM - PMCM)

A Prefeitura tem o prazer de anunciar a inauguração de mais uma nova escola municipal Paulo Freire na comunidade rural de Manibu. A cerimônia de inauguração está marcada para esta quinta-feira, 21, às 10h e contará com a presença de autoridades locais, professores, alunos e membros da comunidade.

A nova escola irá beneficiar os moradores da comunidade oferecendo educação de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento e o progresso da região. Além disso, a inauguração reforça o compromisso da Prefeitura de Ceará-Mirim em investir na educação e no bem-estar de seus cidadãos.

A escola conta com padrões do FNDE, instalações modernas, salas de aula bem equipadas e um corpo docente capacitado e comprometido com a educação. Com essa nova infraestrutura, os alunos terão mais conforto e melhores condições de aprendizado.

Estamos ansiosos para celebrar esse momento importante com a comunidade e convidamos a todos para participar da inauguração da escola. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos, ressalta o prefeito Júlio César.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220040
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação