noticias366 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA DISTRIBUIÇÃO DE MAIS 10 MIL TONELADAS DE PESCADO PARA A SEMANA SANTA

Publicada em 27/03/2024 às 12:03h - 12 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA DISTRIBUIÇÃO DE MAIS 10 MIL TONELADAS DE PESCADO PARA A SEMANA SANTA  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA DISTRIBUIÇÃO DE MAIS 10 MIL TONELADAS DE PESCADO PARA A SEMANA SANTA  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA DISTRIBUIÇÃO DE MAIS 10 MIL TONELADAS DE PESCADO PARA A SEMANA SANTA

Link da Notícia:

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA DISTRIBUIÇÃO DE MAIS 10 MIL TONELADAS DE PESCADO PARA A SEMANA SANTA
 (Foto: SECOM - PMCM)
A Prefeitura de Ceará-Mirim está realizando a entrega de peixes para a Semana Santa nas zonas urbana e rural, a partir desta quarta-feira, 27. A ação tem como objetivo garantir que as famílias cadastradas tenham acesso a esse alimento tradicional durante o período da Páscoa.
Serão distribuídas mais de 10 mil toneladas de peixes frescos e de qualidade para a população. A entrega será feita em pontos estratégicos das duas regiões, de forma organizada e respeitando todas as medidas de segurança e higiene necessárias.
É importante ressaltar que a Semana Santa é um momento de reflexão e solidariedade, e a entrega de peixes é uma forma de contribuir para a alimentação das famílias que mais precisam. A Prefeitura de Ceará-Mirim se compromete em realizar essa ação de maneira transparente e eficiente, visando atender a todos de forma igualitária.
"A ação é importante para que as famílias tenham a garantia de direitos no sentido de proporcionarmos a elas uma segurança alimentar e nutricional nesse momento da Páscoa", disse o prefeito Júlio César, onde participou da entrega na zona urbana na manhã desta quarta-feira.
Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220049
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação