noticias744 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA INICIOU PINTURA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NO NOVO ASFALTO DO LARGO DO MERCADO PÚBLICO

Essa medida tem como objetivo proporcionar uma melhor organização do trânsito no local, garantindo mais segurança para pedestres e motoristas que circulam pela região.

Publicada em 28/03/2024 às 08:25h - 46 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA INICIOU PINTURA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NO NOVO ASFALTO DO LARGO DO MERCADO PÚBLICO  Compartilhar a noticia PREFEITURA INICIOU PINTURA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NO NOVO ASFALTO DO LARGO DO MERCADO PÚBLICO  Compartilhar a noticia PREFEITURA INICIOU PINTURA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NO NOVO ASFALTO DO LARGO DO MERCADO PÚBLICO

Link da Notícia:

PREFEITURA INICIOU PINTURA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NO NOVO ASFALTO DO LARGO DO MERCADO PÚBLICO
 (Foto: SECOM - PMCM)

A Prefeitura de Ceará-Mirim deu início à pintura da sinalização horizontal no novo asfalto do Largo do Mercado Público. Essa medida tem como objetivo proporcionar uma melhor organização do trânsito no local, garantindo mais segurança para pedestres e motoristas que circulam pela região. A obra faz parte do programa de revitalização do centro da cidade e busca melhorar a infraestrutura viária, contribuindo para a mobilidade urbana. A Prefeitura pede a compreensão dos munícipes durante as obras, que visam trazer benefícios a longo prazo para toda a comunidade.

Após ser recapeada, o largo do Mercado Público, no centro da cidade, começou a receber, nesta quarta-feira, 27, a pintura da sinalização horizontal de toda a sua extensão. A equipe da Coordenadoria de Trânsito e Transporte de Ceará-Mirim (COMUTRAN) da Prefeitura de Ceará-Mirim está executando o serviço no período noturno, já que a via tem grande fluxo de veículos e de pedestres, por ser a principal ligação entre o setor comercial no centro da cidade.

No horário, não há prejuízos ao trânsito. Mesmo assim, os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos, pois durante a execução dos trabalhos, que segue pela madrugada. A pintura foi iniciada pela parte central do largo do Mercado Público e será concluída na segunda-feira, 01.

Todo o serviço segue rigorosamente as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A sinalização horizontal e vertical tem como função organizar o fluxo de veículos e pedestres, controlar e orientar os deslocamentos e complementar os sinais verticais de regulamentação, advertência ou indicação.

“Vamos continuar trazendo melhorias para o trânsito do município, onde planejar a mobilidade urbana é primordial para o fluxo de veículos e pedestres em nosso município, principalmente em setores comerciais e de bastante movimentação de seus transeuntes”, enfatiza o prefeito Júlio César.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220057
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação