noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeitura de Ceará-Mirim anuncia a construção de um camelódromo

Publicada em 03/04/2024 às 09:00h - 14 visualizações

Blog 30zero7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim anuncia a construção de um camelódromo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim anuncia a construção de um camelódromo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim anuncia a construção de um camelódromo

Link da Notícia:

Prefeitura de Ceará-Mirim anuncia a construção de um camelódromo
 (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que os ambulantes que atuam na área central de Ceará-Mirim sonham com um espaço com condições melhores de trabalho. Esse sonho ganhou um capítulo concreto, a obra de construção do camelódromo, ao lado do prédio da prefeitura municipal, foi anunciado pelo prefeito Júlio César.

A obra contará com boxes em alvenaria, que dará melhor conforto e segurança para os vendedores ambulantes que tem seu comércio que circundam a Praça Onofre José Soares e em frente aos mercados da carne e o da verdura.

Sem uma estrutura adequada, os vendedores ambulantes precisam montar e desmontar as barracas todos os dias, tanto na praça, como em frente aos mercados. A reivindicação dos camelôs por um espaço próprio é antiga. Eles sofrem diariamente com a falta de estrutura, problema que é ainda maior no período chuvoso.

A administração municipal dará a melhoria requerida pelos ambulantes e quem tem loja fixa na região, o trânsito será liberado e a mobilidade terá ampla melhoria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220722
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação