noticias708 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO EM AGOSTO DESTE ANO

A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, localizada no estado do Rio Grande do Norte, anunciou a realização de um concurso público para o mês de agosto deste ano.

Publicada em 12/04/2024 às 22:13h - 11 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO EM AGOSTO DESTE ANO  Compartilhar a noticia MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO EM AGOSTO DESTE ANO  Compartilhar a noticia MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO EM AGOSTO DESTE ANO

Link da Notícia:

MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO EM AGOSTO DESTE ANO
 (Foto: Reprodução )

A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, localizada no estado do Rio Grande do Norte, anunciou a realização de um concurso público para o mês de agosto deste ano. O certame terá como objetivo preencher vagas em diversas áreas da administração municipal, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

O edital do concurso público foi divulgado nesta quinta-feira, 11, com informações sobre os cargos disponíveis, requisitos necessários para a inscrição, datas das provas, entre outros detalhes importantes. Os interessados deverão ficar atentos às informações divulgadas nos canais oficiais do município para não perderem o prazo de inscrição.

A realização deste concurso público demonstra o compromisso da administração municipal de Ceará-Mirim com a transparência, a meritocracia e a valorização dos servidores públicos. A expectativa é de que o certame seja um sucesso e contribua para a melhoria dos serviços prestados à população local.

Onde estão abertas inscrições para o referido concurso público, cujo prazo será de 11 de abril a 20 de maio do corrente ano, as provas objetivas serão realizadas em 25 de agosto. O edital foi publicado e está disponível no site da prefeitura (https://cearamirim.rn.gov.br/), tendo em vista que a empresa vencedora da licitação para o certame foi o INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL BRASILEIRO – IDIB.

“A nossa gestão é voltada para a população e com a realização deste concurso público, que a mais de 20 anos, não ocorre no município, vamos continuar trabalhando até o último dia da nossa gestão”, disse o prefeito Júlio César.

EDITAL CONCURSO PUBLICO CM 2024.pdf

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220624
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação