noticias76 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Francisco Navegantes deixa cargo de Diretor de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD

Publicada em 08/07/2024 às 19:43h - 479 visualizações

Vitória Milena


Compartilhe
Compartilhar a noticia Francisco Navegantes deixa cargo de Diretor de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD  Compartilhar a noticia Francisco Navegantes deixa cargo de Diretor de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD  Compartilhar a noticia Francisco Navegantes deixa cargo de Diretor de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD

Link da Notícia:

Francisco Navegantes deixa cargo de Diretor de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD
 (Foto: Assessoria de Francisco Navegantes)

Na última segunda-feira (5), Francisco Navegantes se despediu de seu cargo como Coordenador de Operações do DETRAN, onde desempenhou um trabalho notável e de grande impacto nos últimos 3 anos e 5 meses da sua gestão.

Agora, ele se prepara para um novo desafio: a pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo (PSD), mesmo partido do prefeito Júlio, do pré-candidato a prefeito Antônio Henrique, e da Senadora Zenaide. 

Reconhecido em Ceará-Mirim pelo seu trabalho em defesa das comunidades, do meio ambiente e das causas sociais, Francisco Navegantes mostra  compromisso com a melhoria de vida da população.

Ao longo dos últimos 30 anos, Francisco Navegantes construiu uma trajetória de respeito. Sua gestão no DETRAN foi marcada por melhorias significativas na operação do órgão, sempre com foco na eficiência e na segurança do trânsito.

"Agradeço a todos que me apoiaram durante minha passagem pelo DETRAN. Agora, conto com o povo para que juntos possamos continuar o trabalho de desenvolvimento e melhoria da nossa cidade", afirmou o pré-candidato.

 Francisco Navegantes reafirma seu compromisso e se coloca à disposição da população de Ceará-Mirim dialogar em busca de uma cidade mais humana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 243669
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação