noticias814 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE APOIO TÉCNICO NA SETHAS/RN

Publicada em 17/02/21 às 19:20h - 48 visualizações

ASSECOM PMM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE APOIO TÉCNICO NA SETHAS/RN  Compartilhar a noticia SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE APOIO TÉCNICO NA SETHAS/RN  Compartilhar a noticia SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE APOIO TÉCNICO NA SETHAS/RN

Link da Notícia:

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE APOIO TÉCNICO NA SETHAS/RN
 (Foto: ASSECOM PMM)
Na última quinta-feira (05) nossa Secretária de Assistência Social e vice-prefeita, Professora Nira, e a coordenadora, Deise Pedroza, participaram de duas reuniões na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS.
No primeiro momento as gestoras municipais receberam orientações técnicas do Coordenador Estadual do CADASTRO ÚNICO, sobre a questão de atualização cadastral, após a última Portaria MDC n° 591/15-01-2021 e sobre os sistemas e ferramentas para a assistência social nesta nova gestão.
No segundo encontro foram recebidas pela Coordenadora da SETHAS, Olga Aguiar, para tratar sobre o programa Leite Potiguar, onde receberam a notícia que há previsão para o retorno do leite ainda em fevereiro, após a realização de um Contrato Emergencial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219075
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação