noticias613 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Vigilância Sanitária atua na Feira Livre e comércio local no combate ao Covid-19.

Publicada em 27/02/21 às 21:13h - 53 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vigilância Sanitária atua na Feira Livre e comércio local no combate ao Covid-19.  Compartilhar a noticia Vigilância Sanitária atua na Feira Livre e comércio local no combate ao Covid-19.  Compartilhar a noticia Vigilância Sanitária atua na Feira Livre e comércio local no combate ao Covid-19.

Link da Notícia:

Vigilância Sanitária atua na Feira Livre e comércio local no combate ao Covid-19.
 (Foto: ASSECOM PMCM)
Em mais uma ação para evitar a disseminação do vírus, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenadoria de Vigilância Sanitária, segue com a fiscalização nos estabelecimentos comerciais e realiza trabalho educativo e de conscientização na feira livre da cidade.

A equipe está percorrendo supermercados, lojas, conveniências, farmácias, bares, restaurantes e outros estabelecimentos orientando tanto os comerciantes e funcionários quanto as pessoas que circulam pelo local que conscientizem-se quanto às práticas de higiene, normas de prevenção e ao cumprimento das medidas que devem ser adotadas para o enfrentamento do Coronavírus conforme Decretos municipal e estadual em vigor. A ação também contou com o apoio da MB que realizou a desinfecção de ambientes e locais públicos.

A VISA também fez recomendações sobre restrições excepcionais e temporárias com relação aos horários de funcionamento.

Secretaria Municipal de Comunicação Social - PMCM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219959
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação