noticias6 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim precisa de união, não de fake news

Publicada em 13/03/21 às 23:37h - 147 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim precisa de união, não de fake news  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim precisa de união, não de fake news  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim precisa de união, não de fake news

Link da Notícia:

Ceará-Mirim precisa de união, não de fake news
 (Foto: ASSECOM PMCM)
Nós que estamos na linha de frente da saúde em Ceará-Mirim fazemos um pedido de coração neste momento difícil pelo qual o mundo inteiro passa: chega de espalhar fake news, de brincar com a vida das pessoas que estão sofrendo com esse inimigo invisível. Chega de mentiras e de jogo político com o único intuito de causar terror na nossa cidade. 

Não é novidade que o Hospital Percílio Alves está trabalhando acima da sua capacidade, assim como todos os hospitais do Rio Grande do Norte. Apesar de não sermos o hospital de referência da região do Mato Grande para o Covid, dispomos de estrutura para estabilizar os pacientes e atender aos casos de corona que surgem em Ceará-Mirim.

Não procede que tivemos 8 óbitos relacionados ao Covid no nosso município na sexta-feira (12). O Hospital Percílo Alves registrou três mortes na sexta-feira (12) que ainda estão sendo investigadas porque o resultado swab não chegou. Vale lembrar que os boletins epidemiológicos são emitidos pela Sesap e podem ser consultados a qualquer momento.

Temos uma farmácia do Percílio Alves abastecida, 8 respiradores (sendo 4 cedidos ao Governo do Estado em troca de três monitores cardíacos e 6 bombas de infusão), corpo médico qualificado, 21 equipes de saúde formadas para atendimento.

Estamos com uma força tarefa envolvendo diversas Secretarias municipais trabalhando em conjunto com a Defesa Social, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Comutran e Polícia Militar.

Estamos fazendo a nossa parte com fiscalização pra cumprimento do decreto vigente, barreiras sanitárias, vacinação da população de acordo com calendário vacinal definido pela Secretaria de Estado da Saúde, suspensão das feiras livres e fechamento de repartições e comércios não essenciais, justamente para o vírus parar de circular intensamente. 

Por isso, nesse momento, repetimos o nosso pedido de união. Não há espaço para disseminação de notícias mentirosas e caluniosas. As bandeiras políticas e ideológicas precisam dar lugar à bandeira de Ceará-Mirim, nossa terra que está vencendo uma guerra contra um inimigo perigoso. 

Todos contra o Covid-19!

Força Tarefa de Ceará-Mirim
13/03/2021




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 223922
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação