noticias876 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim: Ex-funcionária do SESP dedica homenagem aos profissionais do Hospital Dr. Percílio Alves

Publicada em 28/03/21 às 17:59h - 175 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Ex-funcionária do SESP dedica homenagem aos profissionais do Hospital Dr. Percílio Alves  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Ex-funcionária do SESP dedica homenagem aos profissionais do Hospital Dr. Percílio Alves  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Ex-funcionária do SESP dedica homenagem aos profissionais do Hospital Dr. Percílio Alves

Link da Notícia:

Ceará-Mirim: Ex-funcionária do SESP dedica homenagem aos profissionais do Hospital Dr. Percílio Alves
 (Foto: Internet)
Em tempos tão difíceis em que vivemos, como forma de agradecimento, ex-funcionária da Fundação Sesp dedica homenagem aos verdadeiros heróis, os profissionais que usam máscara, óculos, luvas, bata e fazem do hospital o seu campo de batalha, pois é onde estão os doentes infectados por um um inimigo invisível, silencioso e bastante perigoso, esses pacientes só podem contar com estes profissionais que não podem ficar em casa, pois suas atividades são essenciais e salvam vidas.
"Nós que fazemos o Hospital Percílio Alves agradecemos a homenagem prestada a todos os nossos funcionários. Foi um momento de reflexão e reconhecimento do serviço prestado a nossa população. Sabemos que todos nós da área da saúde estamos se doando e sofrendo junto aos pacientes e familiares, no entanto, temos tido bastante Fé em Deus que tudo isso vai passar e logo estaremos juntos se libertando desse vírus letal que vem tirando a vida de pessoas que amamos. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho em completa dedicação, com bastante empenho, cuidado e carinho a todos que nos procuram em busca de atendimento", disse Jumária Mota, Diretora Geral do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219142
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação