noticias165 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Câmara de Vereadores de Maxaranguape: já passamos 92 dias de gestão e site oficial não fornece informações ao cidadão sobre suas ações

Publicada em - 105 visualizações

Jornal O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Maxaranguape: já passamos 92 dias de gestão e site oficial não fornece informações ao cidadão sobre suas ações  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Maxaranguape: já passamos 92 dias de gestão e site oficial não fornece informações ao cidadão sobre suas ações  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Maxaranguape: já passamos 92 dias de gestão e site oficial não fornece informações ao cidadão sobre suas ações

Link da Notícia:

Já estamos a 92 dias da gestão da Presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape, vereadora Carla Lopes, e o site oficial do referido poder encontrasse desatualizado.

As várias equipes de comunicação que necessitam de informação do poder legislativo municipal, não tem recebido da atual Assessoria de Comunicação, bem como da Mesa Diretora, através da publicização das informações em seu site oficial.

Durante esses 92 dias de gestão da atual presidente, vereadora Carla Lopes, só tivemos a divulgação no site oficial, de duas notícias, (sem contar os links das sessões), sendo elas:

- 27 de março de 2021: Natalício (Parabéns dos funcionários para a presidenta Carla Lopes);

- 22 de março de 2021: Nota Oficial (Câmara Municipal de Maxaranguape), contendo parte de trecho plagiado.

Portanto, solicitamos a Assessoria de Comunicação do referido poder, que atualizem o site abaixo, assim, podemos contribuir em divulgar as ações dos vereadores da atual legislatura.

- SITE OFICIAL: https://www.maxaranguape.rn.leg.br/

 


GESTÃO “NÃO TRANSPARENTE”

 

Outro detalhe importante, é a situação do site https://www.governotransparente.com.br/6760590 (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA), que se encontra desatualizado.

Atualizem os meios de comunicação deste poder, pois as informações devem ser compartilhadas ao cidadão maxaranguapense e a quem faz a comunicação no município.

Mais uma dica!!!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219243
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação