noticias931 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Equipes de plantão do SAAE de Ceará-Mirim em atividade neste sábado, 03/04

Publicada em 03/04/21 às 18:43h - 114 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipes de plantão do SAAE de Ceará-Mirim em atividade neste sábado, 03/04  Compartilhar a noticia Equipes de plantão do SAAE de Ceará-Mirim em atividade neste sábado, 03/04  Compartilhar a noticia Equipes de plantão do SAAE de Ceará-Mirim em atividade neste sábado, 03/04

Link da Notícia:

Equipes de plantão do SAAE de Ceará-Mirim em atividade neste sábado, 03/04
 (Foto: SAAE CM)
As equipes de plantão do SAAE de Ceará-Mirim estão realizando, neste sábado 03/04, o conserto da linha tronco localizada na Avenida Principal da cidade, proximidades do centro comercial. Problemas como esses, que afetam a rede de abastecimento de água do município, ainda acontecem em função da má aplicação dos recursos em outras gestões. É importante esclarecer  que a empresa, a época,  responsável pela obra de ampliação do abastecimento, tinha a obrigação de substituir toda rede de amianto para PVC, infelizmente Ceará-Mirim foi vítima dessas administrações e da empresa Coenco, conhecida pela execução frustrada na realização de seus serviços. 

Nas imagens é possível perceber a tubulação de amianto e o rompimento no cano. Infelizmente, a cidade sofre cada vez que esse tipo de dano ocorre, em função de recursos mal aplicados. Hoje paga-se um preço alto para realizar e corrigir o que deveria ter sido feito antes, suprindo a deficiência de governos passados. 

A Prefeitura Municipal, na gestão do Prefeito Júlio César, através do SAAE está tomando todas as providencias para minimizar os danos à população de Ceará-Mirim, até que se resolva de forma definitiva, com organização e planejamento à execução de novas obras.

A Prefeitura e o SAAE estão sempre empenhados para garantir ao povo de Ceará-Mirim serviços de qualidade!

https://www.instagram.com/p/CNNjyG0Jned/?igshid=d4t0sh0q3fb4



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220581
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação