noticias732 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeitura, SAAE e FUNASA farão limpeza de poços em Ceará-Mirim

Publicada em 27/04/21 às 21:48h - 46 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura, SAAE e FUNASA farão limpeza de poços em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Prefeitura, SAAE e FUNASA farão limpeza de poços em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Prefeitura, SAAE e FUNASA farão limpeza de poços em Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Prefeitura, SAAE e FUNASA farão limpeza de poços em Ceará-Mirim
 (Foto: ASSECOM PMCM)

A partir da próxima semana, 65 poços começam a ser limpos em Ceará-Mirim, foi a informação que o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César recebeu hoje (27) em seu gabinete, do superintendente da FUNASA, Pablo Tatin. 

No encontro Tatin comunicou ao prefeito Júlio, a resposta sobre o pleito feito ao órgão, em uma das suas viagens à Brasília, quanto a limpeza dos poços do SAAE de Ceará Mirim. O superintendente Tatin, também aproveitou a visita a cidade para fazer uma vistoria no prédio do Centro Administrativo que pertence a FUNASA, atendendo a mais uma solicitação do prefeito para realizar um estudo vendo a possibilidade de doá-lo ao município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220634
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação