noticias837 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

MARACAJAÚ: Requerimento aprovado em 2017 e reprovado 2021, quem faz politicagem?

Publicada em 30/04/21 às 23:37h - 247 visualizações

Iran Júnior


Compartilhe
Compartilhar a noticia MARACAJAÚ: Requerimento aprovado em 2017 e reprovado 2021, quem faz politicagem?  Compartilhar a noticia MARACAJAÚ: Requerimento aprovado em 2017 e reprovado 2021, quem faz politicagem?  Compartilhar a noticia MARACAJAÚ: Requerimento aprovado em 2017 e reprovado 2021, quem faz politicagem?

Link da Notícia:

MARACAJAÚ: Requerimento aprovado em 2017 e reprovado 2021, quem faz politicagem?
 (Foto: Jornal O Litoral)

O Sistema Litoral de Comunicação, através do Jornal O Litoral, realizou pesquisa referente a temática de requerimento sobre a instalação de telefonia móvel em Maracajaú, e acabou encontrando nos arquivos de mídia no Facebook da Câmara de Vereadores de Maxaranguape, legislatura 2016-2020, o mesmo requerimento reprovado da vereadora Albanita Saturnino na manhã desta sexta-feira, 30, e de autoria do ex-vereador e presidente da Câmara de MaxaranguaPe, Crizaldo Meira, onde foi colocado em pauta em Sessão Itinerante na própria comunidade de Maracajaú, 7 de setembro de 2017 e aprovado por unanimidade em sessão ordinária na sede do Poder Legislativo em 15 de setembro de 2017.

Portanto, as inveracidades relatadas pelo gestor municipal, Luís Eduardo, em dizer que este meio de comunicação realiza um desserviço a comunidade, segue abaixo em vídeo, como foi tramitado o requerimento em 2017 e sendo o mesmo aprovado naquela legislatura.

Entretanto, todos que fazem este meio de comunicação que vem a 20 anos, levando a notícia com credibilidade, jamais deixará de informar a verdade dos fatos ao nosso leitor, somos imparciais.

Vejam o vídeo abaixo, sobre a tramitação do requerimento do ex-vereador Crizaldo Meira na legislatura 2016-2020, aprovado pelos vereadores: NEQUINHO - CARLA LOPES - CADINHO - JARLEANE CÂMARA - ROBSON CORREIA - EVÂNIO PEDRO E JUCA DE CICI.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


eliane

01/05/2021 - 10:18:36

Parabéns para o Sr. Marcos Moreira. Muito bem explicado e a resposta muito bem dada. Concordo em gênero, número e grau. Corretíssimo. Os dois poderem são independentes e os Vereadores foram colocados lá pelo povo.Democracia já e sempre.


Marcos Moreira

01/05/2021 - 09:12:26

DEFINITIVAMENTE NÃO ENTENDO O PREFEITO LUIS EDUARDO! Ele acaba de afirmar que os vereadores votaram contra o erro cometido pela vereadora Albanita. Ocorre que em 2017, o então vereador da base governista Crizaudo, apresentou requerimento idêntico e os vereadores da base do governo aprovaram. Inclusive alguns vereadores que estavam lá na época e votaram a favor, esses mesmos, votaram contra agora. Luis quer *DEFENDER* o *INDEFENSÁVEL* . *Outra observação: Em Maxaranguape, não existe repartição de Poderes?* Quem cometeu a gafe foram os vereadores. Executivo é um Poder, Legislativo outro poder. Porque a Presidente da Câmara ou outro Vereador não vem dar explicações para o povo? Por que tem que ser o Chefe do Executivo o defensor dos atos da Câmara? Parece mais que o Prefeito é o patrão e responsável por todos! ANTES DE TUDO VEREADOR É PRA ESTAR DO LADO DO POVO, NÃO DO PREFEITO! Precisamos de uma Câmara Municipal independente, PELO POVO E PARA O POVO!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220509
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação