noticias978 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim inicia nova etapa de vacinação contra Covid-19

Publicada em 14/05/21 às 07:20h - 139 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim inicia nova etapa de vacinação contra Covid-19  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim inicia nova etapa de vacinação contra Covid-19  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim inicia nova etapa de vacinação contra Covid-19

Link da Notícia:

Ceará-Mirim inicia nova etapa de vacinação contra Covid-19
 (Foto: ASSECOM PMCM)
A Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim começou nesta quarta-feira (12) mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19, montando uma estratégia para atender o novo grupo conforme recomendação da Nota Técnica da SESAP.

A partir de hoje estão sendo imunizadas pessoas de 55 a 59 anos, que sofrem de diabetes mellitus, hipertensão arterial resistente, hipertensão arterial estágio 3, com doenças cardiovasculares, renal crônica, beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) e também pessoas com síndrome de down de 18 a 59 anos.

Para agilizar o atendimento a esse grupo, a secretaria organizou um ponto de apoio na Praça de Vagos, Conjunto Luiz Lopes Varela (Cohab), de segunda a sexta, das 8h às 14h, com uma equipe que atua desde o cadastro no RN MAIS VACINA até o momento da aplicação e inserção da dose no sistema com todo o suporte para a vacinação.

As pessoas inseridas nesse grupo prioritário para receber a 1 dose, devem comparecer ao local de vacina munidas dos seguintes documentos: RG, CPF, cartão de vacina, cartão SUS, comprovante de residência, laudos e exames médicos que comprovem a comorbidade.

A secretaria ainda informa a população que até o momento a imunização para gestantes e puerperas está suspensa no caso da vacina de Oxford em todo território nacional. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220525
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação