noticias870 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Em audiências com ministro Fábio Faria e FNDE, prefeito garante recursos para Ceará-Mirim

Publicada em 18/05/21 às 23:15h - 77 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em audiências com ministro Fábio Faria e FNDE, prefeito garante recursos para Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Em audiências com ministro Fábio Faria e FNDE, prefeito garante recursos para Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Em audiências com ministro Fábio Faria e FNDE, prefeito garante recursos para Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Em audiências com ministro Fábio Faria e FNDE, prefeito garante recursos para Ceará-Mirim
 (Foto: ASSECOM PMCM)
Em agenda administrativa em Brasília, nesta terça-feira (18), o prefeito Júlio César Câmara recebeu a confirmação de mais investimentos para Ceará-Mirim, durante audiências com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na ocasião,  foi anunciada a liberação de recursos para conclusão de três creches e quatro escolas.

Aa creches da Cohab, de Coqueiros e de Muriú, e as escolas de Ponta do Mato, Espírito Santo, Manimbu e Riachão serão concluídas após a regularização documental. 

" Essas obras se arrastam há anos, mas agora vamos cumprir os passos  para agilizar a conclusão das obras. Esperamos que nos próximos 90 dias a parte burocrática seja superada e as obras sejam reiniciadas", disse o prefeito Júlio César. 

Audiência no Ministério das Comunicações 

Mais cedo, ainda em Brasilia, o chefe do Executivo municipal participou de uma audiência com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, no Palácio do Planalto. O encontro teve como pauta a liberação de recursos para Ceará-Mirim. “Fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento ao ministro que mais uma vez não mediu esforços para ajudar a nossa cidade", encerrou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215312
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação