noticias549 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeito de Maxaranguape desafia ao debate ex-representantes públicos e até gestor de cidade vizinha foi citado

Publicada em 14/06/21 às 00:00h - 377 visualizações

Jornal O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeito de Maxaranguape desafia ao debate ex-representantes públicos e até gestor de cidade vizinha foi citado  Compartilhar a notícia Prefeito de Maxaranguape desafia ao debate ex-representantes públicos e até gestor de cidade vizinha foi citado  Compartilhar a notícia Prefeito de Maxaranguape desafia ao debate ex-representantes públicos e até gestor de cidade vizinha foi citado

Link da Notícia:

Prefeito de Maxaranguape desafia ao debate ex-representantes públicos e até gestor de cidade vizinha foi citado
 (Foto: Reprodução )

Em pleno sábado à noite, áudios que circularam em grupos de redes sociais, onde o prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a Deputado Estadual, Luís Eduardo, desafiando ex-representantes públicos, coronel da Polícia Militar da reserva, cidadãos e até citou o nome do prefeito de Ceará-Mirim Júlio César em auxiliar a ex vereadora Jarleane Câmara neste possível debate.

VAMOS RELATAR UM FAKE NEWS EM UM DOS ÁUDIOS DO PREFEITO

Em um dos áudios, o gestor municipal de Maxaranguape, disse que ganhou a eleição sentado em um banquinho, mas o prefeito faltou com a verdade, pois podemos observar que o mesmo realizou vários momentos com aglomerações no período eleitoral, até mesmo não utilizando máscara e nem ocasionando o distanciamento social, devido a pandemia do COVID-19.

VEJAM NAS IMAGENS DAS AGLOMERAÇÕES REALIZADAS PELO PREFEITO NO PERÍODO ELEITORAL

 

Fotos extraídas do perfil no Facebook do prefeito de Maxaranguape Luís Eduardo.

 

EM RESPOSTA AO PREFEITO, VEJA O QUE DISSE A EX-VEREADORA JARLEANE CÂMARA

E outra coisa prefeito, eu não vou pra debate nenhum com o senhor não, porque o senhor já é passado, eu vou para o debate com o futuro, o futuro sou eu, se Deus quiser, e se o povo quiser, e o povo quer, agora o senhor o povo já está lhe abandonando agora, imagine futuramente, fique sentado no seu banquinho mesmo”, disse a ex vereadora Jarleane em um dos áudios que está circulando nos grupos de Whatsapp.


OBSERVAÇÃO: O espaço do site do jornal O LITORAL estará disponível a todos os citados para uma eventual divulgação sobre este ocorrido.

Vejam um vídeo que circula sobre os áudios do prefeito de Maxaranguape Luís Eduardo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161745
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação