noticias931 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Obra iniciada: O SAAE de Ceará-Mirim, cumprindo o cronograma das obras de pavimentação e saneamento

Publicada em 15/06/21 às 22:23h - 134 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Obra iniciada: O SAAE de Ceará-Mirim, cumprindo o cronograma das obras de pavimentação e saneamento  Compartilhar a noticia Obra iniciada: O SAAE de Ceará-Mirim, cumprindo o cronograma das obras de pavimentação e saneamento  Compartilhar a noticia Obra iniciada: O SAAE de Ceará-Mirim, cumprindo o cronograma das obras de pavimentação e saneamento

Link da Notícia:

Obra iniciada: O SAAE de Ceará-Mirim, cumprindo o cronograma das obras de pavimentação e saneamento
 (Foto: SAAE CM)
Obra iniciada! O SAAE de Ceará-Mirim, cumprindo o cronograma das obras de pavimentação e saneamento anunciadas anteriormente pelo Prefeito Júlio César Câmara, iniciou na última segunda-feira (14/06) a etapa do saneamento com a construção de um poço de visita (PV) na Rua Manoel Pereira dos Santos (rua das canas) com a Rua Alameda do Quinto Centenário. Na sequência serão feitos os ramais domiciliares e as seis (06) Travessas da Rua Alameda.

É um conjunto de obras que os moradores reivindicavam há mais de dez (10) anos, obras essas, executas em razão do planejamento e organização da gestão municipal, contemplando as Ruas: Alameda do Quinto Centenário, João Silvino Frutuoso e Manoel Pereira. Um sonho se tornando cada vez mais real para os moradores.

As equipes do SAAE, Sec. de Meio Ambiente, Sec. de Serviços Urbanos e Sec. de Infraestrutura e Obras, estão empenhadas para que a obra flua com celeridade e êxito, afim de proporcionar aos moradores uma nova realidade, com mais dignidade, segurança e trafegabilidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218595
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação