noticias678 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Maxaranguape: Amaro Saturnino tem nome forte no município da ‘Árvore do Amor’ devido as várias ações idealizadas em sua gestão

Publicada em 15/06/21 às 23:38h - 193 visualizações

Jornal O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maxaranguape: Amaro Saturnino tem nome forte no município da ‘Árvore do Amor’ devido as várias ações idealizadas em sua gestão  Compartilhar a noticia Maxaranguape: Amaro Saturnino tem nome forte no município da ‘Árvore do Amor’ devido as várias ações idealizadas em sua gestão  Compartilhar a noticia Maxaranguape: Amaro Saturnino tem nome forte no município da ‘Árvore do Amor’ devido as várias ações idealizadas em sua gestão

Link da Notícia:

Maxaranguape: Amaro Saturnino tem nome forte no município da ‘Árvore do Amor’ devido as várias ações idealizadas em sua gestão
 (Foto: Reprodução )

O comunicador Lucas Machado realizou em seu programa “Meio Dia com Lucas Machado” na manhã desta terça-feira, 15, na 87.9 FM Litoral Maracajaú, um DEBATE/DESAFIO, tendo provocado este momento o atual gestor de Maxaranguape, Luís Eduardo no último sábado através de vários áudios que circularam nas redes sociais, desafiando vários opositores para debater sobre gestão pública (soluções para o presente e planejamento futuro).

Na ocasião o prefeito atual Luís Eduardo citou várias vezes a gestão do ex-prefeito Amaro, ocasionando assim, a quebra das regras propostas sobre este debate/desafio, citando assim, outras gestões e não trazendo soluções para o momento atual, até mesmo, deixando o seu opositor, Coronel Moreira em situação desconfortável, pois o Coronel Moreira não participou da gestão do ex-prefeito Amaro Saturnino e não faz parte de nenhum grupo político vinculado ao ex-prefeito Amaro.

Portanto, após este debate/desafio, circulou nas redes sociais perguntas sobre algumas ações do ex-prefeito Amaro Saturnino, vamos observar abaixo:

 

Diz o seguinte: Foi debate ou bater em Amaro com medo de Amaro se levantar?

 

Só pra o conhecimento do gestor atual de Maxaranguape:

 

- Quem foi que trouxe a Universidade Vale do Acaraú CE. UVA, para o município e pagou para capacitar os professores com nível superior? AMARO.

 

- Quem foi que fez a creche no Centro de Maxaranguape com prédio próprio? Amaro.

 

- Quem fez a creche em Caraúbas? Amaro.

 

- Quem fez a creche em Maracajaú? Amaro.

 

- Quem fez a creche em Nova Vida? Amaro.

 

- Quem fez a escola no São José? Amaro.

 

- Quem fez a escola em Nova Vida? Amaro.

 

- Quem fez a biblioteca em Maxaranguape? Amaro.

 

E também circula no mesmo texto alguns questionamentos sobre o que o atual gestor de Maxaranguape fez.

 

- Quantas Luiz fez?

- Quantas capacitações?

- Quantas escolas?

- Quantas creches?

- Quantas bibliotecas?


Um detalhe importante para o atual gestor de Maxaranguape, pois veja em seu quadro administrativo e observe quantos colaboradores da gestão do ex-prefeito Amaro Saturnino, está lhe auxiliando, sinal que realizaram e realizam ótima assessoria.


Observação: O site do Jornal O Litoral estará disponível para receber as devidas informações, caso o citado esteja a divulgar neste meio de comunicação. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215285
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação