noticias137 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Guardas Municipais de Ceará-Mirim/RN, recebem primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Publicada em 16/06/21 às 22:01h - 124 visualizações

ASSECOMGMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guardas Municipais de Ceará-Mirim/RN, recebem primeira dose da vacina contra a COVID-19.  Compartilhar a noticia Guardas Municipais de Ceará-Mirim/RN, recebem primeira dose da vacina contra a COVID-19.  Compartilhar a noticia Guardas Municipais de Ceará-Mirim/RN, recebem primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Link da Notícia:

Guardas Municipais de Ceará-Mirim/RN, recebem primeira dose da vacina contra a COVID-19.
 (Foto: Divulgação)
A 1ª dose da vacinação da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, ocorreu nesta quarta-feira (16), finalizando assim a imunização de todo efetivo nesta fase.

“A vacinação nos garante uma imunidade contra essa pandemia que vem ceifando milhares de vidas e nós da segurança pública, estamos na linha de frente. A vacinação nos dará a segurança para trabalharmos e prestarmos nosso serviço à sociedade”, disse o Comandante GM Sobral.

A vacinação ocorreu inicialmente no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, no posto de vacinação COVID-19 na COHAB em Ceará-Mirim, além de mutirão que aconteceu na Escola do Governo, no centro Administrativo em Natal.

Carlos Paiva, Secretário Municipal de Defesa Social, reforça a importância da vacinação dos guardas municipais que desde o início da pandemia, tem sido fundamentais para garantir o cumprimento das medidas de combate ao COVID-19, além do patrulhamento diário na segurança preventiva.

Desde do início da vacinação o prefeito da cidade de Ceará-Mirim, Júlio César vem se destacando, no cenário estadual, pelas ações que tem implementado e as decisões antecipadas no combate à pandemia. "Nossa Guarda Municipal, nossa vigilância sanitária e todos profissionais de Saúde e outros que direta e indiretamente participam das ações, tem sido de fundamental importância nessa guerra, onde o combate é contra um inimigo invisivel", finalizou Júlio César.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219776
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação