noticias429 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

AINDA SEM RESPOSTA: vereadora Albanita Saturnino sobre o plano de ação volta as aulas pós pandemia em Maxaranguape

Publicada em 16/06/21 às 22:20h - 109 visualizações

Jornal O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia AINDA SEM RESPOSTA: vereadora Albanita Saturnino sobre o plano de ação volta as aulas pós pandemia em Maxaranguape  Compartilhar a noticia AINDA SEM RESPOSTA: vereadora Albanita Saturnino sobre o plano de ação volta as aulas pós pandemia em Maxaranguape  Compartilhar a noticia AINDA SEM RESPOSTA: vereadora Albanita Saturnino sobre o plano de ação volta as aulas pós pandemia em Maxaranguape

Link da Notícia:

AINDA SEM RESPOSTA: vereadora Albanita Saturnino sobre o plano de ação volta as aulas pós pandemia em Maxaranguape
 (Foto: Divulgação)

A parlamentar Albanita Saturnino solicitou em sessão ordinária, datada em 12 de março do corrente ano, através de requerimento de número 030/2021, solicitando informações ao Poder Executivo Maxaranguapense, informações sobre o plano de ação volta às aulas pós pandemia.

Ainda sem respostas do poder público municipal, a parlamentar estará discutindo tanto com seus pares a importância deste plano, como na sociedade, a divulgação sobre o plano de ação de retorno as atividades educacionais no âmbito municipal.

Os professores da rede municipal de ensino já estão sendo imunizados, onde muitos já receberam a primeira dose da vacina contra o COVID-19, portanto, já passamos do tempo em divulgar a sociedade o plano de ação sobre o retorno as aulas no âmbito municipal”, ressalta a vereadora Albanita. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219124
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação