noticias651 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Homem é preso pela Guarda Municipal por desacato.

Publicada em 21/06/21 às 20:58h - 120 visualizações

ASSECOMGMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso pela Guarda Municipal por desacato.   Compartilhar a noticia Homem é preso pela Guarda Municipal por desacato.   Compartilhar a noticia Homem é preso pela Guarda Municipal por desacato.

Link da Notícia:

Homem é preso pela Guarda Municipal por desacato.
 (Foto: Reprodução )
A Guarda Municipal de Ceará-Mirim, através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), por volta das 21:20, durante patrulhamento de rotina na Praia de Muriú, na noite do último Domingo (20), foi acionada por um comerciante, o qual informou que no seu estabelecimento havia um homem bastante alterado e que passou a ser desacatado por ele, com palavras de baixo calão.

No local da ocorrência a equipe constatou que o acusado apresentava comportamento exaltado e sinais de embriaguez, o acusado ao ver a guarnição começou a desacatar também os agentes. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e o conduziram até a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

#gmcearárim
#gmcm
#policiamunicipal
#guardamunicipal
#litoral
#muriú

Disciplina, Responsabilidade e Respeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220527
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação