noticias742 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim amplia vacinação para pessoas a partir de 38 anos

Publicada em 18/07/21 às 17:03h - 56 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim amplia vacinação para pessoas a partir de 38 anos  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim amplia vacinação para pessoas a partir de 38 anos  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim amplia vacinação para pessoas a partir de 38 anos

Link da Notícia:

Ceará-Mirim amplia vacinação para pessoas a partir de 38 anos
 (Foto: ASSECOM PMCM)

A vacina contra covid-19, em Ceará-Mirim, será ampliada para a população sem comorbidades acima dos 38 anos, neste sábado (17).   No município, o avanço na imunização vem ocorrendo de forma escalonada por faixa etária, de acordo com a nota técnica do Estado. Para pessoas com comorbidades, a faixa etária permanece de 18 a 59 anos.

O local para vacinar a população da área urbana continua sendo a Praça Cidade Vagos (Cohab). Já os moradores das comunidades rurais e região do litoral devem procurar as Unidade Básicas de Saúde mais próximas de suas casas.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a ação será iniciada às 8h e deve seguir até meio dia.  Para se vacinar a pessoa deve estar munida de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, além do cartão de vacina e também precisa estar cadastrado na plataforma RN + Vacina.

Acesse o link e cadastre-se: https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/covid/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219154
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação