noticias980 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeito paga dia 19 e Ceará-Mirim torna-se primeiro município do RN com pagamento antecipado dos servidores

Publicada em 19/07/21 às 22:14h - 62 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito paga dia 19 e Ceará-Mirim torna-se primeiro município do RN com pagamento antecipado  dos servidores  Compartilhar a noticia Prefeito paga dia 19 e Ceará-Mirim torna-se primeiro município do RN com pagamento antecipado  dos servidores  Compartilhar a noticia Prefeito paga dia 19 e Ceará-Mirim torna-se primeiro município do RN com pagamento antecipado  dos servidores

Link da Notícia:

Prefeito paga dia 19 e Ceará-Mirim torna-se primeiro município do RN com pagamento antecipado  dos servidores
 (Foto: ASSECOM PMCM)
A Prefeitura de Ceará-Mirim paga nesta segunda-feira (19) o salário referente ao mês de julho de todos os servidores do município. É o 19º mês consecutivo que os vencimentos são pagos de forma antecipada, sendo o primeiro município do Rio Grande do Norte a pagar o funcionalismo em julho. 

“Tem sido uma tradição da nossa gestão realizar o pagamento bem antes do final do mês. Isso é uma forma de valorizar o nosso corpo de servidores, mas só é possível mediante muito planejamento e economia, que estamos realizando ao longo da nossa administração”, disse o prefeito Júlio César Câmara.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219737
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação