noticias835 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Para amenizar os efeitos da pandemia, Prefeitura de Ceará-Mirim entregará kit's de merenda escolar

Publicada em 21/07/21 às 11:16h - 50 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Para amenizar os efeitos da pandemia, Prefeitura de Ceará-Mirim entregará kit\'s de merenda escolar  Compartilhar a noticia Para amenizar os efeitos da pandemia, Prefeitura de Ceará-Mirim entregará kit\'s de merenda escolar  Compartilhar a noticia Para amenizar os efeitos da pandemia, Prefeitura de Ceará-Mirim entregará kit\'s de merenda escolar

Link da Notícia:

Para amenizar os efeitos da pandemia, Prefeitura de Ceará-Mirim entregará kit's de merenda escolar
 (Foto: Reprodução )

A partir do dia 28/07, a Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria de Educação do município, fará a entrega de novos kit's de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Os alunos de todas as escolas municipais receberão seus kit's de merenda escolar. A entrega terá seu início pelas escolas da sede do município conforme calendário.

28 de Julho

CEI Menino Jesus
CEI Monsenhor Rui
CEI Rui Pereira
Escola Rotary
Escola Madalena 

29 de Julho

Escola Adele
Escola Júlio Sena

O município vai adquirir dos produtores da agricultura familiar produtos para compor kit's de merenda escolar, fortalecendo o produtor rural.

Posteriormente a Secretaria de Educação informará datas para que os alunos das demais escolas recebam os kit's de merenda escolar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220032
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação