noticias783 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

DOM MARCOLINO CONECTADO! INTERNET GRATUITA PARA TODOS

Publicada em 26/07/21 às 22:09h - 49 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DOM MARCOLINO CONECTADO! INTERNET GRATUITA PARA TODOS  Compartilhar a noticia DOM MARCOLINO CONECTADO! INTERNET GRATUITA PARA TODOS  Compartilhar a noticia DOM MARCOLINO CONECTADO! INTERNET GRATUITA PARA TODOS

Link da Notícia:

DOM MARCOLINO CONECTADO! INTERNET GRATUITA PARA TODOS
 (Foto: ASSECOM PMCM)
Agora a boa notícia é para Dom Marcolino e região! INTERNET GRÁTIS PARA A POPULAÇÃO! Tudo isso está sendo possível graças a instalação dos equipamentos do Programa WIFI BRASIL do Governo Federal, após tratativas entre nosso Prefeito Luis Eduardo e o Ministro das Comunicações, Fábio Faria em recente viagem à Brasília/DF.

O equipamento está instalado na Escola Municipal de Dom Marcolino e tem um alcance de cerca de 400 metros quadrados, ou seja nos arredores da Escola até a praça, ginásio poliesportivo, Rua Nossa Senhora da Conceição, tudo conecetado! Para conectar é necessário fazer um login, assistir um pequeno, sem cadastro e sem burocracia e pronto, navegue, faça chamadas de áudio e vídeo, com ótima velocidade.

Hoje em dia a internet vem ocupando a primeira opção de comunicação que antes era com telefone fixo e móvel. Mas com a chegada da tecnologia dos smartphones e com os aplicativos de troca de mensagens e redes sociais, tudo fica mais fácil e ágil com a internet.

Observação: Extraímos essa divulgação de grupo de Whatsapp



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219562
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação